carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Asa de Águia, Eva e Cláudia Leitte animam o Carnavotu
micareta
7ª edição CarnaVotu, micareta Votuporanga SP

“Quem faz da vida uma festa, não pode perder essa”. É com este lema que micareteiros de todo o país serão recebidos em Votuporanga para mais uma edição do Carnavotu 2009. Os organizadores já começaram a preparar a festa com novidades para a sétima edição.
O evento será realizado nos dias 30 (sexta-feira), 31 de outubro (sábado) e 1° de novembro (domingo), final de semana prolongado, véspera do feriado do dia 2 de novembro. As atrações pré-confirmadas são Asa de Águia, A Zorra, Banda Eva, Alexandre Peixe, Cláudia Leitte e Batom na Cueca, sendo dois shows por noite. “É uma grade de peso que promete novamente agradar ao público mais exigente. São cantores que já conhecem a nossa festa e sempre deixam pedidos de ‘quero mais’. Em suas edições, o Carnavotu busca trazer o melhor e este ano não poderia ser diferente”, destaca um dos organizadores, Tiago Mariano.
O local será o mesmo do ano passado na avenida Ângelo Bimbato com espaços de pista, camarote, praça de alimentação e distribuição de abadás, sem pipoca.
o organizador Matheus Rodero conta que o espaço do QG é o mesmo onde acontecem os esquentas do carnaval de fevereiro, no Rancho do Patrão (recinto de exposições “Presidente Costa e Silva”) dotado de toda a infraestrutura, como ambientes de pista e camarote, palco, banheiros e estacionamento privado.

CARNAVOTU 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE -Julho 2009

www.carnaxe.com.br