carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  12 à 14 de Junho 2009

ONDE ?

  Centro de Exposições
  Uberlândia MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE


Uberlândia Fest Folia
5ª edição carnaval fora de época


A quinta edição do Uberlândia Fest Folia está mais apaixonada do que nunca. Neste ano, o primeiro dia da micareta coincide com o “Dia dos Namorados”. É a oportunidade dos apaixonados de plantão comemorarem o seu dia ao som do melhor do carnaval baiano.
Chiclete com Banana (bell Marques), Asa de Águia (Durval Lelys), Jammil e uma Noites (Tuca, Manno e Beto), Voa Dois (Katê e Fredd Moura), Negra Cor (Adelmo Casé) e Tomate, bandas que são donas de um repertório que arrebata multidões nas maiores micaretas do Brasil, prometem embalar os apaixonados.
E para cuidar do visual dos casais, e também de quem estiver solteiro, uma equipe da “D’arc Cabeleireiros” estará no camarote do evento. Maquiagem, penteados e muita criatividade a disposição, para deixar o público ainda mais bonito e a festa muito mais interessante.
E as novidades não param por aí. A equipe da loja “Menina Mineira” – que fará a customização dos abadás do Fest Folia nos dias que antecedem o evento – também estará no camarote da festa, para customizar os abadás daqueles foliões que não tiveram

tempo ou daqueles que quiserem incrementar ainda mais o look, com broches e fitas. E o melhor de tudo, a um preço super acessível. Produção G.A. Comunicação.

SEDE UBERLÃNDIA FEST FOLIA
Center Shopping, Loja: 051
Uberlândia MG
Fone (34) 3255-0008

EDIÇÕES ANTERIORES
CarnAxE - o autêntico e mais completp Portal do Carnaval
2008 - 4ª edição
2007 - 3ª edição
2006 - 2ª edição
2005 - 1ª edição


www.carnaxe.com.br