Que babado é esse?, concurso do Babado Novo

O melhor vídeo receberá como prêmio um Automóvel

A banda Babado Novo está com uma super promoção cultural. Sua criatividadade

 

Os vídeos deverão ser postados no Youtube, onde pela contagem de acessos serão selecionados os 20 vídeos mais acessados da semana, os 20 vídeos mais acessados no youtube irão para o Hotsite promocional onde por voto popular será escolhido o grande classificado. Os 19 vídeos restantes voltam a disputar com os novos vídeos o número de acessos no Youtube para avaliação da semana seguinte.
A avaliação dos vídeos será realizada com base nos critérios de adequação ao tema proposto, originalidade, criatividade e ao respeito ao regulamento disponibilizado para download, no site da banda. O autor do melhor vídeo receberá como prêmio um Automóvel (Volkswagen Gol 1.0, 2009, Flex, Hatch, 4 Portas), sendo considerado o grande vencedor do concurso “QUE BABADO É ESSE”; O segundo colocado terá como premiação uma Moto (Dayun DY 150) e o terceiro colocado um Notebook (Notebook Pentium Dual Core T3200 2.0GHz 2GB 160GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14" Linux - SIM Positivo).
Na segunda-feira, dia 08 de junho, o internauta pode começar a completar o processo prévio de cadastramento online no formulário de inscrição, e encaminhar o link de seu vídeo postado em sua conta do youtube.

BASTIDORES DA FOLIA
- Babado Novo lança música de trabalho


Fonte : CarnAxE in BGEventos- Junho 2009

www.carnaxe.com.br