carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome





VoaDois lança seu segundo CD pela Universal Music
O CD reúne a perfeita mistura entre ritmos e instrumentos como percussão, violino e guitarras

O VoaDois lançou seu segundo CD pela Universal Music, só que desta vez com a responsabilidade de uma banda considerada Revelação no Carnaval 2008 e que se consolidou no ano seguinte como um dos destaques da nova geração do axé. O novo disco leva ainda mais animação para os fãs que acompanham o trabalho do grupo desde o bem sucedido álbum Ao Vivo em Salvador [2007]. Único grupo do gênero liderado por um casal de vocalistas (Fredd Moura e Katê) que dividem os vocais em todas as faixas do álbum, a banda equilibra carisma, alegria e talento. Experiente cantor, Fredd Moura, 26 anos, é ex-backing vocal de artistas consolidados da música baiana e conduz como poucos um trio elétrico durante horas de folia ao lado de Katê, 24 anos, que encanta a todos com sua voz grave e bem colocada. Juntos, Fredd

 

e Katê formam um par perfeito no comando do promissor grupo baiano que desponta no cenário nacional. Com o lançamento do novo disco, dirigido pelos conceituados produtores musicais, PH Castanheira e Adail Scarpelini, o grupo VoaDois apresenta seu trabalho para o público de todo o Brasil.
O CD reúne a perfeita mistura entre ritmos e instrumentos como percussão, violino e guitarras em músicas agitadas, baladas românticas e samba-reggaes que prometem animar o público em todas as ocasiões.O álbum Meu Farol já está à venda em todas as lojas de discos do Brasil.


Fonte : CarnAxE in VoaDois - Junho 2009

www.carnaxe.com.br