carnavalhistóriatemasabadascarnaxe



Eva é indicado ao prêmio Multishow
bastidores da folia
Saulo Fernandes é lider da Banda Eva

Músicos de primeira qualidade, um band leader carismático, simples e dono de uma voz doce e afinada. Assim é o Eva, comandado por Saulo Fernandes há 7 anos. E o reconhecimento tem vindo de todos os lados. Fãs, imprensa, parceiros e até mesmo de críticos da música.
Após ter levado oito importantes prêmios pra casa pelo sucesso do carnaval 2009, o Eva foi indicado a melhor grupo no Multishow e está concorrendo ao prêmio junto com Jota Quest, NX Zero, Skank e Fresno. O gostinho é todo especial, porque além de já ter sido indicado ao lado de grandes ícones da música nacional, o Eva é a primeira banda baiana a entrar na disputa nos 16 anos do prêmio. Agora é só votar no link http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/index.html e torcer para Saulo e sua turma levarem essa, afinal de contas é uma indicação mais que merecida!
Dentro e fora do Brasil, o Eva de Saulo Fernandes tem feito o maior sucesso! O grupo baiano já fez diversas turnês em Portugal e no ano passado foi uma das atrações do Brazilian Day de Nova York, onde fez uma belíssima apresentação. Este ano o Eva foi escalado para participar do carnaval fora de época de Barcelona, na Espanha, junto com a banda Asa de Águia de Durval Lelys! A primeira edição do Carnacelona acontecerá nos dias 3 e 4 de julho no Parque do Fórum de Barcelona! Os meninos do Eva vão levar a alegria do carnaval de Salvador e os seus grandes sucessos, diretamente do trio elétrico, para o Carnacelona! Com muita música e um som de primeira, o Eva vai agitar os espanhóis e turistas no dia 03 de julho!


Fonte : CarnAxE in Eva- Junho 2009

www.carnaxe.com.br