Araketu recebe troféu Press Award 2009
nos Estados Unidos

12ª edição do Press Award da Flórida

Em sua 12ª edição, o Press Award é um organismo composto por representantes de setores de produção cultural, artística e de comunicação brasileira no exterior, e visa homenagear, todos os anos, personalidades, entidades e iniciativas individuais ou coletivas que contribuem para promoção cultural e

 

imagem positiva do Brasil no âmbito internacional. Além do Ara Ketu, grandes artistas de expressão nacional como Djavan, Aline Barros e Leonardo também foram premiados nas categorias MPB, Música Gospel e Sertanejo, respectivamente.
As bandas Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noites e os cantores Cláudia Leitte e Netinho também se destacaram entre os concorrentes.
A premiação contemplou o Ara Ketu pelo seu “excelente desempenho e contribuição para a cultura brasileira”, conforme expresso no documento enviado pela comissão da premiação para banda baiana que, em dezembro passado, fez duas apresentações nos estados de Massachusetts e Flórida, divulgando o CD e DVD "Ara Ketu Ao Vivo em Salvador", levando música brasileira para milhares de conterrâneos que vivem nos EUA.
O Press Award 2009 realizOU, exclusivamente para convidados, a cerimônia de entrega dos prêmios em 8 de maio, na Flórida.


Fonte : CarnAxE in Axe Extra Brasil - Maio 2009

www.carnaxe.com.br