carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Jundiaí Fest Folia, micareta indoor
bastidores da folia
1ª edição carnaval fora de época do interior Paulista

Neste domingo, dia 31 de maio, será realizado a primeira Jundiaí fest Folia, micareta indoor de Jundiaí/SP, a 30 km da capital paulista. O carnaval fora de época será animado pela banda baiana Chiclete com Banana liderada por Bell Marques e pela dupla sertaneja Jorge & Matheus, no Parque de Exposições da cidade, popluarmente conhecido como Parque da Uva.

COMUNICADO - EVENTO É ADIADO
A Organização agradece a compreensão e se desculpa pelo ocorrido que inviabilizou o evento na data de 31 de maio de 2009, mas informa que não esta medindo esforços para realizar uma bela festa que Jundiaí e todos os que compraram seus ingressos merecem.
Da mesma forma fica já franqueado que todos os que ficarem com seus ingressos, ganharão R$ 15,00 de consumo dentro do evento. Aqueles que, ainda assim, quiserem a devolução do valor do ingresso, a organização solicita que entrem em contato através do Fale Conosco do site oficial do evento.
Os organizadores ainda agradecem todos os pontos de venda, pelo trabalho executado e isenta todos eles de qualquer responsabilidade, sobretudo de questões envolvendo a devolução de dinheiro.
A nova data está definida. O evento vai acontecer no dia 07 de agosto de 2009. A organização do evento conta com a colaboração e compreensão de todos, e promete realizar uma festa ainda melhor do que seria a de 31 de maio.

NOVA DATA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Jundiaí Fest Folia - Maio 2009

www.carnaxe.com.br