carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Festa Aniversário do Bloco Sirigüella
16 anos de folia
Festa do Bloco que desfila no Fortal, micareta de Fortaleza CE

O amor vai invadir seu coração no aniversário de 16 anos do bloco Sirigüella. Contagem regressiva para o aniversário mais esperado do ano, os 16 anos do Bloco Sirigüella, que promete ficar na história deixando vários corações apaixonados.

 

A festa, que acontece no dia 28 de março, no Marina Park Hotel, será comandada por Chiclete com Banana, Forró Muído, o pop rock contagiante da Banda Strike, Banda São Ninguém com Rafa Chaves e Dj´s agitando o espaço Siriguella XXTREME. O anfitrião da festa, Chiclete com Banana, promete cantar os grandes sucessos gravados no novo DVD da banda, que deve ser lançado em Abril, e tocar músicas, inclusive, que já foram tocadas no Carnaval de Salvador e no Fortal.

ESPAÇO SIRIGUELLA XXTREME
Para comemorar em altíssimo estilo, além dos shows de Chiclete com Banana e convidados, o evento terá ainda o SIRIGÜELLA XXTREME, espaço destinado aos mais conceituados DJs da música eletrônica nacional. A House Music vem tendo grande destaque na cena eletrônica brasileira, por ser um som mais elitizado e que abrange uma seletiva parcela de adeptos. Pensando nisso, o Sirigüella expandiu o espaço da música eletrônica e apostou no segmento que a cada dia vem crescendo no País, e transformou em um evento à parte, grandioso, jamais visto em Fortaleza! E na sua 1ª edição terá os melhores DJs do gênero nacional. No Sirigüella XXtreme, o público vai poder curtir o melhor do house, techno e tech-house aliado a uma estrutura inovadora para o novo espaço criado, pensado no conforto e na musicalidade. O comando da pista ficará por conta de dois dos maiores projetos do País, Andre Pulse (GO), eleito o 6º melhor DJ pela revista House Mag 2008, e Seven Project (CE), além dos DJs Rafael Mello e Leo Campos.


Fonte : CarnAxE in ViaPress- março 2009

www.carnaxe.com.br