carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Tarde de autógrafos com Pixote e Parangolé em Manaus
bastidores da folia
5ª edição Manaus Summer Fest, folia em Manaus AM

Os fãs dos grupos Pixote e Parangolé podem se preparar, porque vão ter a oportunidade de estar bem perto dos seus ídolos, em duas tardes de autógrafos que estão sendo promovidas pela M1 Eventos. Nesta sexta-feira (27), o encontro será com os integrantes do grupo de pagode Pixote. No domingo (29) será com Léo Santana, vocalista da banda de swingueira Parangolé. As duas bandas fazem parte do elenco que se apresentará no "Manaus Summer Fest 2009", festival de ritmos que acontece nesta sexta-feira (27) e no domingo (29), na praia e no píer do Tropical Hotel.
A tarde de autógrafos com Pixote será das 17h às 18h, na loja Bemol, do Millennium Shopping. No domingo, os autógrafos serão dados por Léo Santana, do Parangolé, às 16h, na loja MG Surf (Shopping São José). Quem quiser personalizar seus CDs ou outro material das bandas, é só agendar.
No "Manaus Summer Fest", o grupo Pixote se apresenta às 23h de sexta-feira, enquanto o Parangolé sobe ao palco da festa como a última atração de domingo, à 1h. As demais atrações do festival de ritmos em uma única sintonia são Timbalada, Monobloco e DJ Marlboro, na sexta-feira (27); e Natiruts, O Rappa e Banda Eva, no domingo (29).
Os abadás para os dois dias de "Manaus Summer Fest" estão à venda no valor de R$ 80 (pista, 3º lote) e R$ 250 (Área VIP, 2º lote). Os preços são para estudantes. Os pontos de venda dos abadás de pista são as lojas, MG Surf (São José), Red Baron Beer (Praça do Eldorado), Granada Beach (Manauara e Amazonas Shopping), Amazon Print (Centro e Japiim), Arco-Íris Surf Wear (Centro e Plaza Shopping) e Cia Athletica (Studio 5). Os abadás para a área VIP estão sendo vendidos nas lojas Ellus (Manauara e Amazonas Shopping) e Tag (Vieiralves).

MANAUS SUMMER FEST 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Manaus Summer Fest - Novembro 2009

www.carnaxe.com.br