carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Netinho na entrega do Grammy Latino
premiações 2009
O cantor estará representando a Bahia, concorrendo na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras - Regional Tropical, pelo CD Minha Praia.

Depois de um merecido feriado na capital baiana, o cantor Netinho embarca hoje (03) para os Estados Unidos para assistir a cerimônia de entrega do Grammy Latino 2009, que acontecerá no dia 5. O cantor está radiante com a indicação na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras - Regional Tropical, “Estou muito orgulhoso de ter sido indicado ao Grammy Latino deste ano com o meu álbum "Minha Praia". Esta premiação é de fundamental importância para a valorização e a divulgação da produção musical latina, sobretudo da nossa que é rica por natureza. Pela importância do prêmio, só a indicação já vale muito e nos expõe ao mundo. Espero trazer este Grammy para a Bahia.”
O cantor está em uma ótima fase, com a indicação e o sucesso da gravação do seu 2º DVD “Netinho e a Caixa Mágica”, que além de receber diversos elogios de críticos e jornalistas, os amigos não cansam de elogiar. Primeiro foi Ivete Sangalo que postou em seu blog: “Esse cara nunca me decepciona”. E na última sexta-feira outra surpresa, o amigo Durval Lelys postou em seu blog mega elogios ao DVD, confira aqui.
Netinho vai aproveitar a viagem para dar uma esticada para Los Angeles, com retorno previsto para dia 10. “Irei até Los Angeles para tirar minha foto na sala principal do Bernie Grundman Mastering Studio, onde masterizei meu álbum "Netinho Ao Vivo" de 1996. Na parede da sala de entrada do estúdio, ao lado do Disco de Diamante de "Thriller" de Michael Jackson, está o Disco de Diamante do meu CD.” Revela o cantor orgulhoso. E os fãs não precisam se sentir abandonado, Netinho avisa que vai estar conectado para manter o blog, Twitter, Facebook e Flickr atualizado com novidades e fotos.
A cerimônia do Grammy Latino 2009 será transmitida ao vivo pala TV BAND no dia 05 de novembro, às 23h, com apresentação de Lorena Calábria e receberá alguns convidados para comentar tudo o que acontece na maior premiação da música latina. O prêmio foi criado pela parte latina da National Academy of Recording Arts and Sciences (NARAS), dos Estados Unidos para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana.

BASTIDORES DA FOLIA
- Netinho na cerimônia do Grammy Latino
- Netinho e o CD “Minha Praia”, hoje no Grammy Latino
- Ivete Sangalo elege dois fãs e envia ao Grammy
- CD de Netinho é indicado ao Grammy Latino 2009
- Caco de Telha comemora 5 indicações ao Grammy Latino
- Ivete Sangalo é indicada ao Grammy Latino


Fonte : CarnAxE in Netinho - 03 Novembro 2009

www.carnaxe.com.br