carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



Banda Kelsh lança site no Vale Night
Formada por seis músicos, Kelsh é também conhecida como “a banda que faz a festa”.

Uma das atrações do axé baiano, a banda Kelsh, responsável por sucessos como “Simbora” e “Vira Boate”, muito conhecidas na voz de Durval Lelys e de Claudia Leite, vai lançar o seu site www.kelsh.com.br na Festa do Vale Night junto com a banda Asa de Águia, no dia 01 de outubro, na Maddre, em Salvador. O site é uma parceria com a Alltera Comunicação e Promoções, que

 

cuida da relação entre a banda Kelsh e o público em geral. Desenvolvido por Ivon Brito, a home page promete trazer o que há de mais moderno em tecnologia. O website do grupo terá novidades dos músicos, a agenda da banda, fotos e vídeos exclusivos para baixar, espaço para fãs, além das músicas que são tocadas imediatamente ao abrir o site.
Em três anos de trabalho, a banda já tocou nos melhores bares de Salvador e em grandes eventos nacionais de São Paulo, Rio de janeiro, Brasília, Fortaleza, Recife, Vitória, Natal, Aracaju até São Luís. Formada por seis músicos, Kelsh é também conhecida como “a banda que faz a festa”. Sua agenda mais recente contempla desde as Trivelas de Natal (03.10) e Recife (24.10), além do badalado Réveillon do Vira Virou (Arraial D’ajuda), ao lado do Asa de Águia.

FESTA VALE NIGHT
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br