carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia arrasa no segundo dia do Sauípe Fest
comentários da micareta
A cantora comanda a folia na Costa do Sauípe

Passava da uma hora da manhã deste domingo, dia 31 de outubro, quando a cantora Claudia Leitte subiu ao palco do Sauípe Fest e levantou a multidão que a aguardava desde o começo da noite. Era um show especial. Pela primeira vez Claudia cantou sua nova música, As Máscaras. Além disso, estreou o figurino novo, com predominância das cores branca e prata.
A empolgação veio desde a primeira música, seu hit Exttravasa, primeiro sucesso na carreira solo, mas o momento maior da noite ficou por conta da aguardada As Máscaras. Uma música de pegada forte, no melhor estilo axezão e que tem tudo para ser um dos hits desse verão.
Enquanto cantava, leters com a letra da música eram projetados no fundo do palco para facilitar o coro dos fãs. Máscaras fora distribuídas para o público que interagiu com Claudia durante toda a música e show. Antigos e novos sucessos marcaram a noite que teve ainda hits de Wando e Roberto Carlos.
Era noite de axé, mas quem disse que não tinha espaço para o samba: Claudia mostrou que tem samba também no pé e arrepiou no palco. Recebeu o ex-vocalista do Fantasmão, Edcity, agora em carreira solo e mandou ver. Quebrou como negona, como costuma dizer, ao som de Traira, Pivetona, Kuduro e Quebre Igual a Negona, sucessos na voz de Ed, para delírio dos fãs. Esta foi a segunda vez que cantaram juntos, após o lançamento da turnê de Claudia, Sette, no Farol da Barra, em Salvador.
Depois, sem perder o pique, fez a galera relembrar os bons tempos do Tcham, comandando coreografias, no ritmo do pagode que fez baianos e turistas, que lotaram a na arena do Sauipe Fest, sambarem com a loira até quase o dia raiar.

SAUÍPE FEST 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br