carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



10 anos do Projeto Velho Amigo com Claudia Leitte
A cantora promete um show intimista, sensual e com um gosto diferente nos 10 anos do projeto Velho Amigo.

Um show inédito de Claudia Leitte, interpretando grandes sucessos da música popular brasileira, com um repertório diferenciado, acompanhada por um quarteto de cordas, marca nesta segunda, dia 14 de setembro, os 10 anos do Projeto Velho Amigo - Associação de Amparo ao Idoso - presidido pelo trio Regininha Moraes Waib, Regina Helou e Maria Thereza Cunha Pereira. O evento acontece às 20h30, no Terraço Daslu, em São Paulo. Ansiosa por mais este desafio, Claudia não esconde a emoção de participar do projeto, ainda mais na comemoração dos seus 10 anos: - Estou ensaiando bastante para esta apresentação. Vai ser uma coisa nova, diferente e desafiadora. Vou cantar músicas que normalmente não fazem parte do meu repertório, bem diferentes das que rolam no show atualmente e serei acompanhada por um Quarteto de cordas lindíssimo e super feminino. Vai ser um show intimista, sensual e com um gosto diferente.
O evento acontece no tradicional e concorrido Les Chefs et Décors, que mais uma vez acontece no Terraço Daslu-SP com a participação dos maiores e melhores chefs e decoradores de São Paulo. Além do show intimista de Claudia, os principais decoradores da capital se reunirão para criar espaços exclusivos que vão receber os quitutes e iguarias de aclamados chefs da cidade. A apresentadora Ana Hickmann será a mestre de cerimônias.
Tudo isso em comemoração ao objetivo atingido nesses dez anos, de despertar na sociedade paulistana e brasileira a causa do idoso, fomentando discussões sobre o futuro de todos. ?É com grande orgulho que o Projeto Velho Amigo contabiliza dezenas de obras e bem-feitorias, passeios e mutirões. São 10 anos de muito trabalho, transparência e dedicação ao próximo!?, defende Regina Moraes Waib. E Claudia destaca a importância de participar do projeto: - Amo contribuir através do meu trabalho para uma causa tão nobre como o Projeto Velho Amigo. Fico feliz e gostaria que todos fizessem a sua parte. Convite individual: R$ 260,00. Vendas pelos telefones: (11) 3071-4040 / 3079-0018

Les Chefs et Décors 2009
Terraço Daslu, Av Chedid Jafet, 131
São Paulo SP

COMENTÁRIOS DA FOLIA
- Sucesso total show de Claudia Leitte em São Paulo


Fonte : CarnAxE in RedeSolo - Setembro 2009

www.carnaxe.com.br