carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Ivete Stellar no Programa Metrópolis
cinema e folia
Está sendo produzido pela Caco Motion, produtora de cinema e vídeo do grupo Caco de Telha.

O projeto do filme de animação Ivete Stellar é pauta do programa Metrópolis, da TV Cultura, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, às 19h. Os diretores do filme Renato Barreto e Jorge Motta, estiveram no estúdio do programa para contar detalhes sobre o longa de animação cuja protagonista é inspirada na artista Ivete Sangalo.
Ivete Stellar foi idealizado e está sendo produzido pela Caco Motion, produtora de cinema e vídeo do grupo Caco de Telha. Durante a entrevista, Renato e Jorge falaram sobre como nasceu a idéia, como funciona o processo de animação em 3D e quais os próximos passos para levar o filme até as telas de cinema.
No Brasil, a tecnologia ainda encontra-se muito restrita ao mercado publicitário. O longa da Caco Motion é um dos projetos pioneiros no país na área de cinema, e deverá ser a primeira produção brasileira a ser exibida em salas de projeção 3D.
O Metrópolis é o único produto diário da televisão brasileira totalmente dedicado às artes e espetáculos. Cinema, teatro, música, making of, lançamentos de livros e performances são os principais temas abordados pelo programa.


Fonte : CarnAxE in Caco de Telha - 11 SET 2009

www.carnaxe.com.br