carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



Casamento do Tomate em Salvador
Cerimônia na Catedral Basílica de Salvador no Terreiro de Jesus

O cantor Tomate e sua noiva Cristina Rocon subiram ao altar da Catedral Basílica de São Salvador, no Terreiro de Jesus, neste fim de semana em uma cerimônia emocionante marcada pela sofisticação e elegância. A entrada dos noivos, padrinhos e daminhas foi ao som de músicas que marcaram a história do casal, como 'É o amor' e 'Te espero no Farol", um dos grandes sucessos do cantor que ele compôs especialmente em homenagem à sua amada. Cristina estava belíssima com um vestido La Novia, e uma tiara de brilhantes assinada pelo joalheiro Carlos Rodeiro. Já Tomate estava elegantemente vestido com um terno Ricardo Almeida. O casal era pura emoção e felicidade!
Após a cerimônia religiosa os convidados seguiram para o Trapiche eventos, onde o bom gosto e requinte também foram a marca registrada. O arquiteto e artista plástico Lenardo Salvatori assinou a festa buscando um conceito novo onde móveis de alto design italiano se misturaram as peças do mobiliário clássico, e as influências de Índia, China, Japão e também do colonial brasileiro em tons cru e verde. O elegante bolo de cinco andares, assinado por Emely Kraychete, estava impecável, assim como todo serviço de buffet. O serviço funcionou durante toda noite com a mesma perfeição.
A pista de dança foi pura ferveção até o amanhecer do dia ao som da banda Duas Medidas, com canjas do anfitrião que não resistiu e cantou várias músicas para sua amada. O jovem e belo casal transbordava felicidade e muita energia, e acompanharam os amigos e familiares na pista de dança praticamente por toda a noite. Além do tradicional bem-casado, os convidados ainda receberam como lembrança uma caixinha de vidro com a pequena imagem de Santo Antônio.


Fonte : CarnAxE in Tomate - Setembro 2009
 Foto: Ag.FPontes

www.carnaxe.com.br