carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Ensaio Geral Lavras Folia
com Alexandre Peixe e La Batuque
8ª edição Lavras Folia, micareta de Lavras MG

Na reta final para o Lavras Folia, o cantor Alexandre Peixe desembarca na cidade para arrepiar no Ensaio Geral para a melhor micareta de Minas Gerais, no domingo, dia 27 de setembro, no sítio Uai. No sábado, o La Batuque abre o final de semana de folia antecipada. Os shows serão à tarde, com o sol e o calor para esquentar ainda mais o clima da galera.
A 20 dias do Lavras Folia, o Ensaio Geral será uma prévia do que vai rolar na micareta lavrense, que tem o próprio Alexandre Peixe como atração no sábado, dia 10, ao lado da revelação Voa Dois. Tomate e Cheiro de Amor abrem a festa na sexta-feira, dia 9, enquanto Cláudia Leitte vem com tudo no domingo, dia 11, que tem ainda André Lellis e DJ Wrecked Machines para segurar a festa até o dia clarear.
Já o La Batuque é uma das atrações confirmadas nos jogos da Inter Odonto e Inter Jurídico Brasil. A banda toca no sábado à tarde, dobrando com a Bartucada. A programação dos jogos este ano vem turbinada com as participações do DJ Biju, do Rio de Janeiro, e a bateria da Escola de Samba Beija-Flor, além de shows com bandas locais, touro mecânico, futebol de espuma, eleição das misses Inter Odonto e Inter Jurídico e muito mais.
Os ingressos para o Ensaio Geral estão à venda nos pontos de vendas autorizados e valem R$ 20,00 para os dois dias. Para quem já comprou o abadá o preço é de R$ 15,00. Para quem comprar o abadá durante esta semana ganha o pacote para o Ensaio Geral. Para quem comprar o camarote ganha a área vip do ensaio, que terá cerveja e frozen liberados.
Então anote aí na sua agenda: Ensaio Geral para o Lavras Folia, dias 26 e 27 de setembro, no sítio Uai, com Alexandre Peixe e La Batuque.

LAVRAS FOLIA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Lavras Folia - Setembro 2009

www.carnaxe.com.br