carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Contagem regressiva para o Lavras Folia
8ª edição Lavras Folia, micareta de Lavras MG

No dia 11 de outubro a cantora Cláudia Leitte sobe no trio para comandar com a garra a energia de sempre a noite de encerramento do Lavras Folia 2009. Será o último ato de um trabalho que começou no ano passado, assim que a edição da micareta de 2008 chegou ao fim. De lá para cá foram 12 meses de trabalho duro, que exigiu planejamento, força de vontade e dedicação de toda uma equipe.
O resultado de todo esse esforço poderá ser conferido a partir do dia 9 de outubro, no Expolavras, onde será montada uma mega estrutura para receber os foliões, com pista, camarotes, praça de alimentação, posto médico com equipes preparadas para qualquer tipo de atendimento, segurança especializada e todo o suporte necessário para dar conforto ao público.
Tomate, Cheiro de Amor, Alexandre Peixe, Voa Dois, André Lellis e a musa da música baiana Cláudia Leitte são as estrelas desta oitava edição da micareta lavrense. Eles vão fazer a galera dançar e muito nos três dias de folia, com o reforço inédito dos DJ Wrecked Machines, um dos cinco maior do planeta, e DJ Lívia, que vão dar um suingue todo especial à festa.
E tem mais, muito mais. O Lavras Folia não é apenas trio elétrico com os seus muitos watts de potência. É muita gente bonita vinda de todas as partes do Brasil para participar dos encontros universitários. Uma festa única no país. que terá esse ano shows todas as tardes com MC Biju (o melhor do funk do Rio de Janeiro), Bartucada (carnaval de Diamantina), La Batuque e a bateria da Escola de Samba Beija Flor, trazendo um pouco do Rio de Janeiro para as Minas Gerais.
É hora então de se preparar para a folia, combinar com os amigos e dar um reforço no preparo para encarar as 72 horas de festa que só o Lavras Folia oferece. As caravanas já estão se preparando pelos quatro cantos do país para pegar a estrada e participar dessa verdadeira universidade da folia. Uma maratona de música, diversão e muita, muita alegria

LAVRAS FOLIA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Lavras Folia - Setembro 2009

www.carnaxe.com.br