carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



Confirmadas nove atrações para o CarnaVotu
7ª edição CarnaVotu, micareta Votuporanga SP

Nove, isso mesmo, nove atrações estão confirmadas para o Carnavotu. Um time de peso no cenário da axé music estará presente nos três dias da micareta de Votuporanga, considerada o melhor carnaval fora de época da região Sudeste do Brasil. Serão, aproximadamente, 50 horas de festa no total dos dias 30, 31 de outubro e 1° de novembro.
Para esta maratona da folia, a organização confirmou a grade de programação divulgando, pela primeira vez, os dias exatos de todos os shows. A festa começa na noite de sexta-feira (30 de outubro), no circuito dos trios elétricos montado na avenida Ângelo Bimbato, com a dobradinha perfeita de Asa de Águia e A Zorra. No sábado, a micareta começa mais cedo com o esquenta à tarde no QG Carnavotu comandado por Tati Romero no grande espaço anexo ao recinto de exposições “Presidente e Costa e Silva”, e a dupla Léo Verão e Daniel Freitas como convidada. Na noite de sábado, o agito volta para o circuito com Banda Eva e Alexandre Peixe. No domingo, a maratona recomeça à tarde no QG com Tati Romero e participação especial de João Victor e Ricardo. A festa termina com chave de ouro na noite de domingo com Claudia Leitte e Batom na Cueca, nos trios. As duas tardes terão open bar de cerveja, refri, água, vodka e caipirinha para integrantes de pista e camarote. Durante a noite, as bebidas serão comercializadas.
“Todas as bandas estão confirmadas. Fizemos o anúncio final agora porque queríamos aguardar os contratos, numa atitude de respeito aos foliões. Nossa micareta mostra organização e não mudou e nem alterou essa pré-programação”, comenta Caskinha, da organização.
A organização destaca ainda que a micareta de Votuporanga é uma das únicas do Brasil a oferecer tantos benefícios e atrações aos seus integrantes. No Carnavotu, a pessoa compra o abadá e tem direito a cinco festas diferentes, em dois grandes espaços com megaestrutura diferenciadas e shows de muita qualidade. É ainda, a única do país a ter o esquenta com open bar em dois dias. Os horários estão sendo definidos para divulgação no site.
O abadá que dá direito a entrada nas cinco festas já está no segundo lote vendido por R$ 240 na pista e R$ 340 camarote. A compra pode ser feita no Rio Preto Shopping, na Toten em Votuporanga ou no link http://www.carnavotu.com.br/loja.

CARNAVOTU 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Carnavotu
22 de setembro 2009

www.carnaxe.com.br