carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte anima Brazilian Day
26ª edição em Miami - Estados Unidos

Nem bem voltou de merecidas férias na Califórnia (EUA), Claudia Leitte que já participou do Brasilian Day em Nova Iorque, volta ao solo americano para ser destaque da primeira edição do Brazilian Day Miami, que acontecerá no dia 18 de abril próximo, no Bayfront Park, em Downtown Miami. O evento é aberto ao público, tendo como foco os brasileiros que moram em Miami, com estimativa de presença de 50 mil pessoas.
Claudia Leitte estreita com este show seus vínculos com a colônia latina residente na Flórida e com os brasileiros que acompanham à distância o seu trabalho: - Estou muito feliz com essa oportunidade de levar nosso trabalho a Miami acima de tudo pela pluralidade cultural que esta metrópole

 

representa. Miami é uma cidade cheia de encantos e ritmos. Tem tudo a ver com o povo brasileiro – diz ela. O Bayfront Park, em Downtown Miami, palco do evento, será transformado no dia 18 de abril num pedaço de Brasil, com barraquinhas de comidas típicas e artesanato de várias regiões do país. Afora isso, além do show de Claudia Leitte haverá apresentações de música e dança, capoeira, escola de samba e mulatas. As imagens do Brazilian Day Miami serão geradas para o Brasil e mais 115 países que recebem o sinal da TV Globo. O show terá apresentação de Luciano Huck. A TV Globo Internacional, Sunny Fest Productions e a Fundação Vamos Falar Português estão no comando dessa festa brasileira na Flórida.
Para os que quiserem um espaço especial no evento haverá a oportunidade de estar nos Camarotes BDM, com lounge, catering e bar que se espelham nos moldes do Carnaval de Salvador e a área VIP, onde os foliões poderão assistir aos shows de pertinho, usando inclusive um abadá, indumentária própria da folia baiana. - Esse será um festival único, jamais visto aqui nos EUA. Estamos trabalhando arduamente para isso - disse animada a produtora de eventos Débora Christina (Sunny Fest).

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2009 - 25ª edição Japão - Jammil e Uma Noites
2008 - 24ª edição New York - Banda Eva
2007 - 23ª edição New York - Asa de Águia
2006 - 22ª edição New York - Babado Novo
2005 - 21ª edição New York - Ara Ketu + Daniela
2004 - 20ª edição New York - Ivete Sangalo


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Abril 2010

www.carnaxe.com.br