carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte une música e futebol a caminho do hexa
Em contagem regressiva para a Copa do Mundo,

Em contagem regressiva para a Copa do Mundo, a cantora Claudia Leitte quer engrossar o coro da torcida brasileira a caminho do hexa. Para tanto, gravou os vídeos para o canal Palpita Brasil, espaço criado pelo Google, em parceria com a Sony Music e a ESPN Brasil, no YouTube,para que o torcedor chegue mais perto da seleção. As imagens do making of mostram alguns flashes das gravações, em que o violão e a bandeira do Brasil estão em jogo, numa dobradinha entre música e futebol que agita o país. A cantora lança um desafio, para que internautas enviem vídeos com versões para o “Hino da Torcida”, com base na melodia do sucesso “As Máscaras”.
O Google, em parceria com a Sony Music e a ESPN Brasil, no YouTube, dispõe de um espaço para falar da Copa do Mundo 2010, batizado de “Palpita Brasil”. O canal foi feito para celebrar o futebol brasileiro e conta com um conteúdo exclusivo da ESPN, além de contar com a cantora Claudia Leitte como garota

 

propaganda. A iniciativa une música e futebol. Os usuários poderão criar uma letra para o “Hino do Torcida”, composta a partir da melodia da música “As Máscaras”, da cantora Claudia Leitte, e concorrer. Uma comissão julgadora avaliará os vídeos da música feitos pelos participantes e selecionará um vencedor. A música eleita será gravada por Claudia Leitte e o compositor vai, com amigos, assistir um show e conhecer a musa pessoalmente.
“Estou convocando vocês para a gente compor uma música para esse ano decisivo. Você vai poder baixar a melodia pelo site Palpita Brasil, criar uma letra bem bacana e aí você manda um vídeo. Se você for escolhido, eu vou gravar sua música, sua versão”, anuncia a cantora.

BASTIDORES DA FOLIA
- Claudia Leite no canal YouTube Palpita Brasil

CANAL PALPITA BRASIL
http://www.youtube.com/palpitabrasil


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Publicada no dia 27/04/2010 às 03h13
Foto: Klaus Muller

www.carnaxe.com.br