carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Tomate sacode bloco A Tribo em Feira
73ª edição da micareta de Feira de Santana BA

Tomate sacode foliões do bloco A Tribo, na Micareta de Feira de Santana No ritmo das micaretas de todo Brasil, Tomate puxa o bloco A Tribo, na segunda maior micareta do país, neste domingo (18). Com muita animação, o cantor promete sacudir os foliões no último dia da folia feirense. "Alô Feira, vou com tudo, viu?", avisa. Conhecido como um dos maiores puxado-

 

res de trio da nova geração, Tomate leva para a micareta os sucessos da carreira. A música "Parará", que agitou o carnaval de Salvador, promete levantar a multidão, em Feira de Santana.
E para ninguém perder um só minuto da performance de Tomate na folia, é bom ficar ligado no horário de saída do bloco. A partir das 21h, o cantor Tomate começa a contagiar os foliões com sua energia. "Vai ser muita vibração, quero todo mundo preparado!", chama o cantor.

BLOCO A TRIBO
Desde 1998 na folia, o Bloco A Tribo foi puxado por Ivete Sangalo até 2005. Foi neste bloco que Ivete lançou a sua carreira solo. Além de Tomate, a banda Eva também comanda os foliões da Tribo este ano.

MICARETA FEIRA DE SANTANA 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Tomate - Abril 2010

www.carnaxe.com.br