carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe


Claudia Leitte canta o Rebolation em Feira de Santana
12ª edição Axé, micareta de Belo Horizonte MG

“Feira de Santana merece o melhor. Espero que vocês se divirtam muito. Um carnaval abençoado de energia boa”, disse Claudia Leitte, que invade a passarela dos camarotes, na Micareta de Feira de Santana, ao comando do Bloco Beija Eu. E surpresas estão por vir nessa noite de festa baiana. “Eu amo música baiana, amo Samba de roda, de mesa de bar, amo House, Hip Hop, R&B, Blues, Rock. Minha música é uma fusão disso tudo. Canto aquilo que me provoca emoção”, diz a artista. E a cantora dança o Rebolation, outros sucessos do pagode baiano e faz a multidão entrar no clima do Carnaval. E a festa segue em ritmo do Axé, ao som de Na Base do Beijo, na voz de Claudia Leitte.
A cantora Claudia Leitte se despede da Micareta de Feira de Santana. Na passarela do trio, Claudia cantou junto com os fãs, se emocionou com as manifestações de carinho, com as vozes em coro a cantar o hit “Horizonte”.

 

Agora, o destino de Claudia Leitte e sua banda é Miami, onde a cantora é a principal atração neste domingo do Brazilian Day. E ela promete levar o samba aos EUA, além do Axé da Bahia que a consagrou nacionalmente. Durante a folia na Micareta de Feira de Santana, a mais antiga do país, Claudia cantou os maiores sucessos do Carnaval 2010, como As Máscaras, Rebolation, Na Base do Beijo, Vale Night e No Balanço do Chiclete. Em frente aos camarotes, a cantora revelou que se considera feirense. “Sou filha da terra também. Estudei no Colégio Castro Alves”, disse a musa. E como acontece todo ano, convocou os foliões de seu bloco para uma missão. “Se vocês vão extravasar, batam na palma da mão. Todo ano, exatamente nesse mesmo lugar, está no ar, a Corda do Caranguejo”, disse, e milhares de pessoas a seu comando, coloriram de rosa e agitaram o circuito oficial da folia em Feira de Santana.

MICARETA FEIRA DE SANTANA 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - 10 de Abril 2010

www.carnaxe.com.br