carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Micareta de Lagarto 2010
bastidores da folia
Carnaval fora de época de Lagarto em comemoração do aniversário da cidade sergipana


Expectativas superadas. É assim que está sendo a 1ª Micareta de Lagarto, e a primeira da atual da administração Crescendo com Todos. Milhares de pessoas estão acompanhando os arrastões que saem da Pça da Caixa D’água até o Espaço de Eventos do Tanque Grande para prestigiarem a mega festa organizada para agradar os lagartenses e turistas que vieram à nossa cidade. Nestes dois primeiros dias de Micareta, 17 e 18 de abril, estiveram no evento atrações musicais de reconhecimento nacional: CAVALEIROS DO FORRÓ, ART-MANIA, LOS GUARANIS, SOM DE BR (Beto Jamaica e Reinaldo Nascimento) e ARMANDINHO, DODÔ E OSMAR.

Sem graves ocorrências policiais, a folia já é grande um sucesso e firma-se no calendário festivo sergipano como uma grande festa. Contudo, a 1ª Micareta de Lagarto está apenas começando: nesta segunda e terça, 19 e 20 de abril – Aniversário de Lagarto-, ainda têm PARANGOLÉ (Léo Santana), PSICO DA GALERA, EDSON GOMES, SEEWAY e TÔ NESSA.

 


A primeira micareta de Lagarto é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da sua secretaria de Esporte e Lazer, e conta com o apoio do Ministério do Turismo e da Skol. Realização Prefeitura Municipal de Lagarto

QUANDO : 17 à 20 de abril 2010
ONDE : Lagarto SE

Fonte : Secon da Prefeitura Municipal de Lagarto - abril 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br