carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe


Armandinho Convida o Mário Ulloa
O Pelourinho Cultural, programa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, informa que o costarriquenho Mário Ulloa não fará participação no show Armandinho Convida nesta quarta-feira (21). A previsão é que Ulloa participe do projeto na próxima semana, dia 28 de abril.

O violonista costarriquenho Mário Ulloa será o próximo convidado do projeto Armandinho Convida. O show acontecerá nesta quarta-feira, dia 21 de abril, às 21h, no Largo Tereza Batista. A apresentação faz parte da segunda temporada do projeto, que agora homenageia o choro. Este é mais um encontro que faz parte da programação Tô no Pelô, que conta com o apoio do Pelourinho Cultural, programa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
O recital de Mário Ulloa, professor da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (UFBA), acompanhará a guitarra baiana e o bandolim do consagrado instrumentista baiano. Este é o terceiro show da segunda temporada que homenageia o choro, denominada Pop Choro, nome homônimo do CD e DVD lançado por Armandinho Macêdo. As outras duas apresentações contaram com as participações do baiano Luiz Caldas e do saxofonista pernambucano Spok.

ARMANDINHO CONVIDA
programação completa
confira aqui

Fonte : CarnAxE in Pelourinho Cultural
Abril 2010

 
Armandinho Macêdo

Mário Ulloa

www.carnaxe.com.br