carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  07 de agosto 2010

LOCAL

  Maddre, Salvador BA - 22h

Portal Carnaval

volta | contato

Festa de lançamento Banda Rapina
A capital baiana ganha uma nova banda


Agora em voos mais altos, o cantor Falcão retorna aos palcos com a sua nova banda: “Rapina”. O grupo será apresentada oficialmente à imprensa e ao público baiano, no dia 07 de agosto (quinta-feira), a partir das 22h, na Maddre, em Salvador. O nome da banda foi escolhido porque falcão é uma ave de rapina muito admirada pelo homem e temida por suas presas, principalmente aves e morcegos. “Quis muito arriscar neste sonho! Vivi coisas maravilhosas nos últimos 8 anos e acho que é a hora de voos mais altos”, finalizou o vocalista.
Experiências adquiridas e aprimoradas durante anos nos principais palcos e eventos do todo país, Falcão tem seu nome em sucessos como: Calma e Pressão. Um artista completo; Falcão canta, dança e compõe. “Música para o povo, Pagode verdadeiro”, essa é a proposta do cantor com a Rapina. Á frente do novo trabalho, duas das maiores produtoras do show bussines baiano, a Salvador Produções e a Penta Entretenimento que apostam na maior promessa e mais nova sensação do pagode baiano. Os ingressos estão à venda no local por R$ 10,00 até as 23h.

TRAJETÓRIA HISTÓRICA
O interesse de Falcão pela música surgiu desde cedo, quando ainda era criança e admirava de longe outras bandas. Aos quatro anos entrou na capoeira, o que fortaleceu essa paixão, já que durante as rodas, ele preferia cantar e tocar. Aos 11 anos, conheceu o maestro Prego, que na época era o responsável pela banda mirim do Olodum. A partir dali nascia o músico que passou a ser conhecido pelo seu sobrenome, Falcão.

Fonte : CarnAxE
www.carnaxe.com.br