carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


‘Romântico Ambiente’ é indicado como um dos dez melhores shows de 2010
bastidores da folia
Trabalho de Carlinhos Brown patrocinado pela Natura


"Vocês já ganharam como a Melhor Platéia!", Carlinhos Brown.Carlinhos Brown tem bons motivos para considerar 2010 um ano especial na sua carreira. Além de ter flertado com Hollywood, como um dos responsáveis pela trilha sonora do filme Rio, nova produção do diretor brasileiro Carlos Saldanha, da trilogia A Era do

 

Gelo, que deve chegar às telonas brasileiras em abril do ano que vem Brown agora começa a colher os louros pelo show Romântico Ambiente no qual lançou os CDs Diminuto e Adobró com a turnê nacional, patrocinada pela Natura, através do projeto Natura Musical. O show acaba de ser indicado pelo jornal O Globo como um dos melhores nacionais numa lista de dez, para votação dos leitores.
A votação é para eleger os melhores da cultura de 2010. Ao todo, são treze categorias: filme nacional, filme internacional, disco nacional, disco internacional, espetáculo de dança, livro, peça de teatro (ou musical), filme de animação, show nacional, show internacional, exposição, a música-chiclete de 2010 e o mico do ano. Os resultados começarão a ser divulgados a partir do dia 26 de dezembro, junto com a seleção dos melhores do ano dos críticos do Segundo Caderno do jornal.

BASTIDORES DA FOLIA
- "Diminuto’ e ‘Adobró’ entre melhores indicações cultura nacional

Fonte : CarnAxE - dezembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br