carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Despedida da década ao som da Timbalada
bastidores da folia
Vestido de branco, Denny fez na noite deste domingo (19) uma apresentação impecável


Música eletrônica, capoeira, violoncelo, volta no guetho, muita emoção e alegria. A despedida da década da Timbalada teve de tudo um pouco, mas em grande estilo. A começar pela abertura do último ensaio do ano e que fechou mais uma década de sucesso. Vestido de branco, Denny fez na noite deste domingo (19) uma apresentação impecável. Da sacada do Museu Du Ritmo, ele abriu o ensaio para os fãs com uma interpretação inesquecível da música ?Na beira do mar?. Ao instrumentista Marcos Roriz coube a missão de criar os arranjos que arrepiaram o público. ?Perfeito! Amo a Timbalada!?, revelou o militar Ilmar Pimentel entre as milhares de vozes que fizeram coro para acompanhar a letra.
A performática apresentação da Timbalada trouxe ainda fusão de ritmos, música eletrônica, recurso de um sampler com batidas eletrônicas e a inclusão no repertório da música que marcou a passagem do Black Eyed Peas pelo Brasil: ?I?ve Gotta feeling?. Denny passeou pelo camarote, jogou capoeira, cantou, dançou e ainda teve fôlego para dar ao volta no guetho, a tradicional volta ao palco, com a convidada da noite Claudia Leitte. ?Ai, peguei, toquei nele! Foi mágico, estou satisfeita, realizada!?, comemorou a paulistana Ana Lúcia Medeiros, que não perdeu a chance de agarrar o artista na passagem do cantor do camarote para o palco. A noite timbaleira também teve a presença de fãs Loukos por Timbalada com manifestações das mais diferentes e criativas declarações de amor à banda, além da presença de celebridades como o ator Marcelo Farias. Denny e Claudinha dividiram o palco e animaram os fãs com o dueto da música ?Beija-Flor?.
"Vão com Deus, em paz e com a mesma energia timbaleira", disse Denny ao encerrar o ensaio e se despedir do público que já tem data marcada para o próximo encontro: dia 9 de janeiro.

Fonte : Timbalada - dezembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br