carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Railema Rosas leva axé ao Pelourinho
pelourinho cultural
Cantora, compositora, musicista e multi-instrumentista baiana

A cantora, compositora, musicista e multi-instrumentista baiana Railema Rosas irá levar todo o seu suingue para o Largo Pedro Archanjo na próxima terça-feira, 23 de fevereiro, a partir das 21h. O show faz parte da agenda do Programa Pelourinho Cultural, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
Railema, que lançou em abril de 2009 o seu terceiro CD e trabalha atualmente na produção do quarto álbum, foi sucesso absoluto durante o carnaval no Oeste baiano, tendo animado o público puxando um trio elétrico na cidade de Barreiras. Para o show no Pelourinho, a artista promete um repertório cheio de axé, baseado no seu CD Pode Esperar. O resultado deste trabalho gravado ao vivo no Largo Tereza Batista no ano passado foi um belo DVD, além do disco que dá nome ao show.
Tendo formação em piano, contrabaixo, bateria, violão, guitarra e percussão, Railema Rosas é uma artista completa. A performance da cantora foi consagrada em turnê pela Europa, em países como Alemanha, Suíça, Espanha e Portugal. De volta a Salvador, ela preparou para o Pelourinho um repertório de sucessos do carnaval. Além de músicas próprias, Railema promete interpretar canções como Na base do beijo, Vale Night e Rebolation.


Fonte : CarnAxE in Pelourinho Cultural
Fevereiro 2010

www.carnaxe.com.br