uma excelente oportunidade para que a companhia apresente os atributos desejados da marca, como a alegria e a criatividade, bem como a proximidade com o público. “Além disso, a amplitude das ações possibilita trabalhar diversas iniciativas de nossos multinegócios”. declarou.
O primeiro resultado da nova parceria será apresentado no Carnaval de Salvador 2010, onde a Multiplus Fidelidade estará presente no camarote Cerveja & Cia e nos blocos da Ivete durante todo o Carnaval baiano.
Uma das principais ativações da companhia aérea com a cantora no período de 14 meses será a gravação de um DVD no Madison Square Garden, em Nova York, antigo sonho de Ivete. O show, com data prevista para 4 de setembro e patrocínio exclusivo da TAM, deverá reunir milhares de pessoas. Pacotes para assistir ao espetáculo já estão à venda nas lojas da TAM Viagens, operadora oficial do evento.
A cantora declarou esta feliz com a parceria: “E eu que pensei que na TAM eu só teria direito a uma bala, hoje tenho até um avião”, e afirmou que esta entusiasmada para a chegada da Gravação do DVD no Madison Square ao qual a empresa plotará um avião como uma das ações do grande evento.
|