carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Alexandre Peixe invade a avenida do Bloco Oba!
carnaval de votuporanga
se divide nos dias do carnaval entre Salvador e Votuporanga.

Alexandre Peixe se divide nos dias do carnaval entre Salvador e Votuporanga. O cantor puxou os blocos no circuito baiano, mas o que muita gente não sabe é que será aqui em Votuporanga que Alexandre Peixe comemorou seu aniversário. O artista baiano completou mais um ano de vida no domingo (14) e fez uma super festa em cima do trio elétrico do Bloco Oba!
No repertório de Peixe a galera vai pode curtir "Não Vale a Pena Te Esquecer" e "Você Vai Pirar", que os fãs cantam desde o primeiro acorde. Outras são da nova leva, como "Não Dá Pra Te Perder" com incidental de "Back On The Chain Gang", dos Pretenders; "Eu Vou Pro Carnaval de Salvador", com uma levada oitentista; "Pra Falar a Verdade", de refrão contagiante; "Se Exploda" com cara de carnaval e a baladinha "E Você Nem Aí".
“Acho que a melhor repercussão é você saber que os abadás acabam e que não tem pra todo mundo. É a melhor resposta pra esse trabalho muito bacana que o Bloco Oba! faz em Votuporanga. A festa está se tornando uma grande tradição em São Paulo atraindo tanta gente do interior, da capital e de outros Estados também. Quando o trio anda aqui o bicho pega e a gente faz um som até a galera cansar”, comenta Peixe.

BASTIDORES DA FOLIA
- Peixe comemora aniversário no Carnaval de Votuporanga

CARNAVAL OBA! 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Oba - Fevereiro 2010

www.carnaxe.com.br