carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Ivete Sangalo é capa da Revista Claudia
edição fevereiro
Entrevista "Ivete Sangalo vive as delícias de ser mãe"

Fama, dinheiro, beleza, uma carreira espetacular: tudo isso ficou menor na vida da cantora desde o nascimento de Marcelo, seu primeiro filho. Assim, começa a matéria da cantora Ivete Sangalo na Revista Claudia, da Editora Abril. Luminosa como nunca, nem aí para os que criticam os quilos a mais que ela ainda ostenta despreocupadamente, a estrela de tantos sucessos planeja um passo importante na carreira internacional. Mas sempre volta

 

para casa, na Bahia, após cada show pelo Brasil – seja onde for. Tudo na carreira da baiana Ivete Sangalo é grandioso. Seus shows atraem milhares de pessoas, o DVD Ao Vivo no Maracanã foi recorde mundial de vendas da gravadora Universal em 2007 e, para setembro deste ano, ela prepara um show na principal arena de Manhattan, o Madison Square Garden, em Nova York. Seu twitter é um sucesso, com quase 600 mil seguidores em apenas seis meses e, no mesmo período, a venda do CD e do DVD Pode Entrar ultrapassou 150 mil cópias.
Ivete recebeu ainda quatro indicações ao Grammy Latino em 2009. E sua empresa, a Caco de Telha, ao lado da Mondo Entretenimento e da Plan Music, está trazendo Beyoncé ao Brasil para cinco shows – dois deles, em Salvador e São Paulo, com abertura de Ivete, que jura tentar carregar a cantora americana para o trio no Carnaval. Para completar, ela acaba de ser apontada, numa pesquisa do DataFolha, como a quinta pessoa de maior credibilidade do país. À frente dela estão Lula, William Bonner, padre Marcelo Rossi e Roberto Carlos, nessa ordem. De 2 de outubro para cá, porém, o furacão Ivete se acalmou. Nesse dia nasceu Marcelo, seu primeiro filho, do relacionamento com o estudante de nutrição Daniel Cady, 24 anos. Veveta, como é chamada em casa, está rendida, apaixonada, entregue. Cuida pessoalmente do filhote e se realiza como mãe. Ela recebeu a equipe de CLAUDIA para esta entrevista e fotos em sua casa na Praia do Forte, a 70 quilômetros de Salvador. Entre uma mamada e outra, falou da experiência da maternidade aos 37 anos, lembrou emocionada dos ensinamentos da mãe, contou que suas prioridades mudaram e revelou os planos artísticos daqui para a frente.


Fonte : CarnAxE in Revista Claudia - Editora Abril - edição Fevereiro 2010

www.carnaxe.com.br