carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



A Zorra comanda acústicos no pôr-do-sol
Léo Cavalcanti canta a beira da Bahia de Todos os Santos

A banda A Zorra inicia o ano de 2010 a todo vapor com a retomada do seu projeto de grande sucesso em Salvador em 2009, o “Porto Som”, que desta vez de casa nova, a Just1 House Club, mas com o mesmo para- disíaco pôr do sol da Bahia de Todos

 

os Santos e o sofisticado conceito intimista com seu exclusivo repertorio acústico. Mais de 3000 pessoas marcaram presença na edição anterior (2009) do projeto que levou muita gente bonita e badalação aos domingos baianos, convidados especiais marcaram presença como Adelmo Casé, Tomate, Serginho Fernandes, Larissa Luz, Jesus Luz, dentre outros animaram o publico ao lado de Leo Cavalcanti, o anfitrião da festa.
Nesta edição um novo repertório foi ensaiado especialmente para o novo ano do projeto que conta com canções clássicas da MPB com arranjos incrementados com a vertente Pop-axé, além de releituras de grandes hits históricos do axé que fizeram sucesso com o chiclete, Asa de águia e outras renomadas bandas da axé music. Os grandes sucessos da banda A Zorra também não ficam de fora como "Solteiro em Salvador", "Swingou", "Love Love" dentre outros que marcaram os oito anos de história da Banda. A partir do dia 10 de janeiro o publico poderá conferir por todos os domingos do mês a nova edição do “Porto Som”, a partir das 17 horas, após a apresentação da Banda a Dj Miss Candy assume o comando das pickups para não deixar a pista cair.

Eventos : 10, 17 e 24 de Janeiro 2010 - 17h

JUST1 HOUSE CLUB
Trapiche Adelaide, Avenida Contorno
Salvador BA

BASTIDORES DA FOLIA
DEZ - Porto Som com A Zorra anima a orla baiana
NOV - A Zorra comanda acústicos no pôr-do-sol
OUT - Projeto Porto Som com A Zorra em Salvador
OUT - Araketu canta com A Zorra
OUT - Sergio Fernandes e Léo dividem o palco
SET - A Zorra e Tomate dividem o palco no Porto Gourmet
SET - A Zorra divide o palco com Negra Cor
SET - Lançamento do Projeto Por so Som em Salvador


Fonte : CarnAxE in A Zorra - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br