carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Trivela Praia do Forte foi um sucesso
Durval Lelys é amigo do meio ambiente

A quarta edição da Trivela em Praia do Forte, na Bahia, foi um sucesso. Durval Lelys e a sua banda Asa de Águia reuniram mais de 15 mil pessoas, no último sábado, dia 09 de janeiro, num dos eventos mais esperados do verão baiano. O cantor levou os fãs ao delírio com as suas canções “Quebra aê”, “Dança do Vampiro” e “Vale Night”, sua nova música de trabalho, que promete ser uma das favoritas do Carnaval baiano.
Mas o evento não foi só de música. Engajado com as questões ambientais, Durvalino aproveitou o clima festivo para anunciar ao público a parceria do Asa de Águia com o projeto Carbono Zero. É a primeira banda da axé music a aderir ao programa Floresta Bahia Global, do Governo da Bahia, que tem como finalidade neutralizar a emissão de gás carbônico, minimizando os efeitos das mudanças climáticas e do aquecimento global.
Com isso, o grupo plantará mais de 400 mudas de árvores para reduzir os impactos causados pelo CO2, liberado pelo trio elétrico do Asa, durante a folia momesca. “Precisamos nos unir para a conservação do meio ambiente. E uma festa tão linda como o Carnaval também deve priorizar as questões ambientais. O Asa de Águia abraça essa causa”. A Trivela também contou com as apresentações de DJ Rambo e André Lellis.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Asa de Águia - 12 Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br