carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Com show autoral, Tomate volta ao Festival de Verão
Bastidores do Festival de Verão Salvador 2010

"Cheguem cedo, muito cedo! Vou abrir o último dia do Festival com a maior vontade e quero todo mundo lá!" Esse é o convite que o cantor Tomate faz ao público do Festival de Verão, evento comandado por ele neste sábado (23). Primeira atração da noite, o micareteiro promete fazer um show eletrizante, com novidades e boas surpresas. "O show vai ser 90% autoral, acho que uma das maiores satisfações de um artista", declarou Tomate, que toca um dia antes, na sexta-feira (22), no Arena

 

Elétrica, em Mossoró (RN). A apresentação marca a volta dele ao palco principal do Festival, desta vez, em carreira solo. "A sensação é massa! Todo artista se sentiria muito feliz. Vejo o Festival de Verão como uma vitrine para o país inteiro. E me sinto mais feliz ainda por estar no momento certo, mostrar o Tomate mais maduro, o andamento da carreira solo, desse trabalho que estamos fazendo há quase dois anos e que vem dando muito certo", disse.
Durante o show, que está previsto para começar às 20h, Tomate mostrará ao público canções inéditas de sua autoria e os sucessos que marcaram os dez anos de carreira. "Agora eu Tô na Sua", "Te Espero no Farol", são hits certos no repertório, mas a atenção do cantor está voltada mesmo para sua nova música "Parará", lançada em novembro do ano passado. "Já está na boca da galera e é apontada como um dos jingles do Verão, gosto muito dessa música". O público vai conferir também outra canção que saiu do forno há pouco tempo, "Whisky com Guaraná", feita pelo micareteiro em parceria com o cantor Adelmo Casé, da banda Negra Cor. Em Salvador, a música foi apresentada pela primeira vez no Bonfim Light, na última quinta-feira (14). Tomate revelou ainda que fará uma rápida homenagem ao cantor Renato Russo, cantando a música "Pais e Filhos", durante o show do Festival.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
- Tomate abre última noite do Festival em grande estilo


Fonte : CarnAxE in Tomate - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br