carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Ninha e Tatau no ritmo contagiante do Eva
comentários da folia
A banda relembrou inesquecíveis hits do Eva e cantou canções de outros artistas

Cerca de 2500 pessoas estavam em plena sintonia na última quarta-feira, dia 06 de janeiro, no Alto do Andú, em Salvador. Todos seguiam o ritmo contagiante do Eva Convida que teve seus ingressos esgotados mais uma vez. Saulo Fernandes e seus músicos fizeram um show empolgante durante três horas de pura alegria energia e emoção. O show começou as 22 horas com a animada "Rua 15", seguida por "Rua do Sossego" e mais músicas ineditas do album "Lugar da Alegria".
A banda relembrou inesquecíveis hits do Eva e cantou canções de outros artistas, sobretudo da Bahia, que fizeram o público lembrar do carnaval. O primeiro convidado da noite foi Tatau que subiu no palco para cantar a inédita "Velocidade da Luz", canção que os dois gravaram no mais novo trabalho do artista. Cantaram "Pra te Abençoar" e "Protesto Olodum", composições de Tatau (ex Ara Ketu).
Por volta das 23 horas, Saulo convidou Ninha (Trem de Pouso) para participar com a canção "Tudo certo na Bahia", atual música de trabalho do Eva. Depois relembraram hits como Faraó, Águia Mineral e Zorra. Terminada a apresentação das participações especiais, Saulo comandou o show com muita música e alegria e se despediu do público um pouco mais da uma hora da manhã, deixando saudades.

BASTIDORES DA FOLIA
- Eva Convida Tatau e Ninha (Trem de Pouso)

EVA CONVIDA 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br