carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Timbalada com Peixe, Daniela Mercury e Vanessa Mata
2ª Mostra de Arte Contagiante com Timbalada

11 de janeiro - Ao som do timbaus A pop de Vanessa da Mata se uniu ontem, dia 10 de janeiro, ao som dos timbaus na segunda edição da Mostra de Arte Contagiante. Em meio às batidas da percussão da Timbalada, a cantora trouxe à festa sua música com Bem Happer "Boa Noite, Boa Sorte" e o sucesso "Ai Ai Ai".
Quem também marcou presença na Mostra foi Daniela Mercury. Abraçados, ela e Denny emocionaram os timbaleiros de corpo e alma com a canção

 

"Mimar Você". Aproveitando o ensejo, a baiana apresentou em primeira mão a sua nova música de trabalho "Andarilho Encantado". A noite seguiu com o cantor e compositor Alexandre Peixe. Durante a mostra, Peixe trouxe a agitação do Harém ao Museu do Ritmo cantando 100% você, A fila andou e Você vai pirar. Ao longo do show, a banda fez ainda uma homenagem ao Olodum com um pout-pourri de antigos sucessos do samba reggae cantados pelo grupo desde a década de 80. A festa foi embalada também com os sucessos da Timbalada, como Regando-te, Perfeita Demais, Chuva de Flores, Margarida perfumada, OS e Cordão de bloco.

MOSTRA DE ARTE CONTAGIANTE
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Timbalada - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br