carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte canta no Planeta Atlântica
Primeiro dia do grande festival que acontece no sul do país.

Na última sexta-feira, dia 15 de janeiro, Claudia Leite animou a capital de Santa Catarina. A expectativa era grande. O show começou no palco principal do mega evento com Charles Brown, logo depois a dupla sertaneja Victor & Léo. A musa Claudia Leitte subiu ao palco por volta das quatro horas da madrugada, agitando a multidão com grandes sucessos. do Parque Planeta em Florianópolis /SC e comandou a festa, para mais de cinco mil pessoas. O formato do palco, com passarelas, permitiu a maior interação com o público e durante o show, um repertório de grandes sucessos e muito Axé. Cláudia Leitte lançou desafio que ao comando da cantora dançaram a nova coreografia do seu hit As Máscaras.

Foi a primeifra noite do festival, considerado o maior evento da música no sul do Brasil e que agita o verão de Floripa. O show durou quase uma hora e meia, e já perto de amanhecer, o público seguia a musa baiana ao de sucessos como Beijar na Boca e Exttravasa.

 

O dia já estava quase raiando quando Claudia Leitte encerrou seu show transbordando energia. Microfone no chão, Claudia dedicou alguns bons segundos a flexões de solo para espanto de uma platéia que mesmo tendo chegado no meio da tarde ao local do evento, só para garantir um lugar privilegiado na beira do palco para ver a

musa baiana mais de perto, não esperá-la vê-la com tanto gás.E Claudia transbordou energia e animação. Aliás, dividiu com a platéia este entusiasmo a ponto de, no final do show, admitir que ficou arrepiada com o carinho do povo catarinense. E não foi sem razão. Nas novas coreografias que apresentou no show, foi acompanhada por todo o público que também cantava com ela o refrão de suas músicas. - Disse e fiquei arrepiada mesmo. Adoro o povo de Santa Catarina, o Planeta Atlântida é um dos eventos mais marcantes do verão, mas o que eu vi nesta madrugada aqui foi algo que realmente me emocionou. Foi lindo demais – disse Claudia, já com o sol despontando na serra catarinense e ela ainda energizada pelo sucesso do seu show.


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Janeiro 2010
Foto : Fábio Nunes

www.carnaxe.com.br