carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte vai apresentar show Sette no Circo da Folia
bastidores da folia
Este sábado (30), a noite será grandiosa no Circo da Folia, em Pirangi. Isso porque uma grande festa está sendo preparada para encerrar a temporada 2010 de shows do verão.

Diferente dos outros shows, o Verão Folia terá dois palcos, área vip com frontstage e uma estrutura montada especialmente para a data, além dos shows de Claudia Leitte, The Frois e Forró da Pegação. O show de sábado será ainda mais especial para a cantora Claudia Leitte. Cidadã natalense e apaixonada declaradamente pela cidade, há dois anos não faz show nos palcos potiguares, só no Carnatal.
Para matar a saudade dos fãs, ela vai apresentar em Pirangi o show Sette e toda a estrutura que percorreu o Brasil com sua primeira turnê solo. A turnê que Claudia Leitte está percorrendo o Brasil ainda é a Sette, mas após o Reveillon e o Festival de Verão Salvador já apresenta mudanças no cenário, figurino. As músicas ganham um reforço na percussão e ganham uma “pegada” mais quente e animada, já no clima do Carnaval.
No Circo da Folia, o público terá a oportunidade de conferir toda a performance e energia de Claudia Leitte no palco. O repertório será especial, o show terá muitas coreografias e ela ainda vai interagir com os fãs. O Verão 2010 do Circo da Folia é patrocinado pela Skol, Pepsi, Elma Chips, através da marca Ruffles e Faculdade Maurício de Nassau. A temporada conta ainda com apoio da Experimento Intercâmbio Cultural e da Jet, TV por assinatura. A promoção é da 96 FM. Os ingressos já estão à venda na Central do Carnatal, 2° piso do Natal Shopping.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
- Claudia encerra temporada de shows do Circo da Folia

VERÃO PIRANGI 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : Carnatal - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br