carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte encerra temporada de shows do Circo da Folia
comentários da folia
Este sábado (30), a noite será grandiosa no Circo da Folia, em Pirangi. Isso porque uma grande festa está sendo preparada para encerrar a temporada 2010 de shows do verão.

O Verão Folia encerrou com chave de ouro, nesse sábado, a temporada 2010 do verão Circo da Folia, em Pirangi. A festa teve animação de Claudia Leitte, The Frois e Forró da Pegação e contou com uma estrutura diferenciada. Dois palcos e uma área vip com frontstage foram atrações à parte. A noite começou ao som da banda The Frois que recentemente gravou seu primeiro DVD, no Vila Folia. Com um repertório voltado para o Carnaval, o grupo mostrou porque já está com a agenda lotada para a folia momesca. No palco, animaram o público com sucessos do axé como “Rua do Sossego”, “Na base do beijo” e “Rebolation”.
Assim que acabou o show da banda The Frois, as cortinas do palco principal se abriram e emoção tomou conta do Circo da Folia. Após dois anos sem fazer show em Natal, Claudia Leitte volta e surge no palco para a alegria dos fãs potiguares. “Boa noite meus conterrâneos. É com muito prazer que eu to aqui na minha terra e graças a deus em um intervalo de tempo muito pequeno. O último show que fiz aqui nessa benção que é o Rio Grande do Norte foi no Cajuzão, o melhor bloco do carnatal, foi muito massa. E é muito bom tá de volta pra eu colher a energia de vocês”, disse ela.
Durante o show, Claudia Leitte que usou um figurino especial para a apresentação em Pirangi, relembrou sucessos da época que cantava na banda Babado Novo, músicas do cd “As Máscaras”, hits do momento como “I Gotta Feeling” e até ensaiou “Bicicletinha”. O repertório contou também com sucessos infantis como Ilariê, He-man e Balão Mágico. Um ponto alto do show foi quando Claudia Leitte chamou pra subir no palco o fã Leo, um rapaz de 20 anos e com necessidades especiais. No palco, ele dedicou a música “Pensando em Você” à galera do Twitter e ainda cantou junto com ela. Atendendo ao pedido dele, Claudia cantou “Pássaros”, deixando muitos fãs emocionados.
Após cerca de duas horas de show, Claudia Leitte encerrou sua apresentação com “Beijar na Boca”. “Rio Grande do Norte, Pirangi, Natal, terra muito boa, quero voltar aqui sempre. Beijo, me liga”, disse ela ao sair do palco. A noite teve ainda o Forró da Pegação que colocou o público pra dançar com os sucessos que estão na boca da galera.
A noite foi ainda mais especial para os vencedores da promoção Camarim, realizada pelo site do Carnatal. Foram centenas de histórias relatando as maiores loucuras feitas por fãs para tentar conhecer Claudia Leitte. Os estudantes Ricardo Ferreira e Adson Dantas foram os vencedores, curtiram o show e ainda tiveram a oportunidade de conhecer a cantora. O Verão Folia foi transmitido ao vivo pela Tv Carnatal, no site, pela rádio 96fm e pelo twitter. Durante a noite, internautas do país inteiro ficaram ligados acompanhando a festa. O twitter do Carnatal registrou picos de 200 mil leitores durante a transmissão.

BASTIDORES DA FOLIA
- Claudia Leitte vai apresentar show Sette no Circo

VERÃO PIRANGI 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : Carnatal - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br