carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Oba! define dois shows para o dia 12
carnaval de votuporanga
Toten faz esquenta do Oba! neste sábado e Tati Romero concorre em concurso de Ivete Sangalo;

A notícia não poderia ser melhor. O carnaval de Votuporanga do Bloco Oba! será aberto com dois shows, definidos nesta semana pela organização do evento. Chica Fé e Tati Romero irão se apresentar no trio elétrico na avenida à noite, no dia 12 de fevereiro.
Chica Fé foi uma das bandas mais pedidos na pesquisa feita pelo Bloco na enquete do Orkut. A galera gostou muito do último show que a banda fez em Votuporanga, na edição do carnaval de 2008. O grupo tocou até o sol nascer e o vocalista elogiou muito o evento.
Como uma novidade para este ano, a loira Tati Romero tocará até o amanhecer, após o Chica Fé, no trio elétrico da avenida. Tati já tinha se apresentado com outros cantores em participações especiais na avenida, mas dessa vez ela comanda a folia sozinha, a pedido também dos fãs do carnaval de Votu.
“Na programação, apenas o show do dia 12 não havia sido fechado, já que as bandas que vem para o carnaval de Votuporanga, são muito requisitadas também para o carnaval de Salvador. Mas agora está tudo certo e iremos ter uma grande festa”, conta um dos organizadores, Caskinha.
A programação terá ainda Batom na Cueca no dia 13, Alexandre Peixe no dia 14, A Zorra no dia 15 e Rapazolla no dia 16, além do QG à tarde com Tati Romero, Inimigos da HP e Jorge Ben Jor.

CARNAVAL OBA! 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Oba - 15 Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br