carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Ganhador da Promoção Timbalada
"A minha história de amor começou..."

Resultado da Promoção A Minha História de Amor Começou... Dilon Auad venceu a promoção "A minha História de Amor começou" Sua História mostra como ele conseguiu conquistar o amor de sua esposa usando a Timbalada, convencendo ela a ir a um show. Hoje casado há 3 anos, Dilon conta-nos sua história e representa a demonstração de amor constante pela Timbalada e por seus Timbaleiros de Corpo e Alma. Veja abaixo a história de Dilon:

"A minha história de amor começou em 2004 quando conheci a minha atual esposa, naquela época estávamos na faculdade e tínhamos acabado de nos conhecer quando veio a proposta de uns amigos para irmos para o Paráfolia desta época. O engraçado foi que todos tinham pares e sobrou eu e minha atual esposa, ela era toda patricinha e eu era bem povão e imaginei "mas quando que essa loirinha vai querer sair comigo" e detalhe alem deste problema tinha outro não tinha mas abada e mas eu estava na terra da "lizolandia" sem um pinto pra dar água, e agora! Então veio a idéia de vender as minhas coisas tipo: ventilador, celular. Televisão e etc, porem um milagre aconteceu minha prima tinha brigado com o namorado e ia jogar fora com raiva os dois únicos abadas que eu precisava para me dar bem, sabendo disso corri para a casa dela e cheguei bem na hora que ela ia queimar, olha só a minha sorte. Pronto estava tudo maravilhoso certo, não! Descobrir mas um problema ! Antes disso a convidei para ir comigo para o Paráfolia e adivinhe! Ela aceitou, cara fiquei doido foi uma alegria só.
Quando estava empolgado ela vem e me diz "você já comprou?" e eu todo prosa respondi "já meu amor" e ela falou "que bom pois estava louca para curtir o Asa de Águia" galera pensem no frio que me deu na barriga e disse "como assim meu amor asa" e ela disse "claro você acha que eu vou curti um monte de tambor, lógico que não." pensei meu deus e agora o que faço, falta duas semanas para o Paráfolia, só tem um jeito, os abadas já estão comigo vou ter da o meu jeito.
Então pensei ! Nos fundos da minha casa tem um quarto que ninguém usa então vou fazer uma loucura, peguei tinta preta e branca e chamei um pai de santo para que ele me ajudasse a fazer esses símbolos e ele ainda me cobrou mas tudo bem, tudo pelo amor e Timbalada kkkkk, então pintei as paredes com os símbolos da Timbalada, feito isso com0 já fiz aula de percussão e tinha dois timbaus um surdo e um repique, montei tudo direitinho e parecia mesmo uma sala de ensaio kkkkkkkkk, mas como tudo não é só alegria esqueci de avisar uma pessoa, adivinhe quem foi" A minha mãe, gente ela ficou muito puta com o que eu tinha feito, mas expliquei a situação para ela e tudo mas né" Quer dizer quase tudo, mas isso é uma outra historia que não é de amor e sim de raiva kkkkkkk, bem chamei alguns amigos para tocar ou tentar imitar a Timbalada, organizei tudo faltava apenas ela , liguei para ela e pedir para que ela pudesse vir em casa, tudo certo, beleza e organizado. Quando ela chegou em casa tinha um casal de amigos vestidos com o abada que eu tinha arranjado do ano anterior, para simular uma micareta, ela achou estranho mas não falou nada então eu disse a ela, "já que vc nunca foi a Timbalada eu trouxe a Timbalada para vc ver a diferença" gente ela começou achar graça, mas vamos lá, a música que eu pedi para eles tocarem ou seja o "couve" da Timbalada que eram eu e meus amigos, garanto que não foi "a minha história de amor começou, foi o namoro a dois" tentei mostrar para ela o quanto era gostoso de curtir coladinho. No meu caso, eu estava doido para ficar com ela e vocês não imaginam o q ela falou para mim, olhem só "meu amor, se a Timbalada tocar assim que nem vocês então eles estão falindo, pois vocês não tocam nada, porém eu aceito em ficar com você e vou com você para a Timbalada, mas eu juro q se eles tocarem assim tão desafinado como vocês eu vou embora kkkkkkk", ai vocês já sabem o que aconteceu , rolou beijo e abraço em fim. Então chegou o grande dia fomos para o Paráfolia e estava tudo lindo e me lembro até hoje qual foi a música que foi tocada "camisinha" gente vocês tinham que estar lá, ela se arrepiou toda e começou a chorar de emoção quando ela ouviu e me deu um grande beijo e estamos até hoje. Bem gente, essa foi a minha história de amor que começou e hoje nós temos seis anos juntos, três de namoro e três de casados e agradeço a Deus por ela ter aparecido em minha vida e depois a Timbalada, pois tenho muito apreço pelo Carlinhos e depois por todos que estão no comando e os que já passaram pela Timbalada. Deus abençoe a todos e um Feliz Ano Novo para vocês e que este ano que vem seja cheio de alegrias e muita paz amor e saúde pois o resto agente corre atrás."

PROMOÇÃO TIMBALADA
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Timbalada - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br