carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe





Vistoria de Trios Elétricos no Carnaval
bastidores da folia
Carnaval de Salvador - Bahia 2010

A vistoria de trios e carros de apoio começa no próximo dia 27. As taxas municipais podem ser pagas pela internet. E vai ser criada uma linha de ônibus especial durante o Carnaval no roteiro Ondina-Jardim de Alah.
A Central de Vistoria vai funcionar no estacionamento da Fonte Nova. Cerca de 130 veículos devem passar pela operação, onde 11 órgãos analisarão diversos itens, como motor, freios e a instalação de GPS, entre outros.
Este ano vai ser possível fazer agendamento para a vistoria, que vai até o dia 12 de fevereiro. Outra novidade é que o licenciamento de trios independentes e de blocos será feito pela internet, onde serão gerados os boletos das taxas e o pagamento pode ser feito on line, através do Bradesco ou do Banco do Brasil. Eliana Marback, gerente de informações e sistemas da Sucom, informa que o licenciamento de bares, balcões e tapumes será feito na Central de Licenciamento do Parque da Cidade, de 1° a 11 de fevereiro. Serão montadas 88 barreiras no trânsito da cidade, que vão funcionar em determinados horários, e os moradores só terão acesso mediante a apresentação de comprovante de residência.


Fonte : CarnAxE in Prefeitura Municipal de Salvador
20 de Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br