carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Olodum no National Black Arts Festival
A banda se apresenta em Atlanta nos Estados Unidos

A banda Olodum se apresenta no National Black Arts Festival, no Parque Olímpico em Atlanta para mais de cem mil pessoas no dia 15 de julho. O show vai fazer parte do Brazil Fest Atlanta 2010 e tem como produção geral o baiano Carlos Borges, o evento é dedicado ao publico americano para permitir um conhecimento da Diáspora africana, sendo que o Festival existe há 23 anos, tendo como patrocinadores grandes corporações americanas.
O Olodum foi escolhido pela forte presença da banda e do samba reggae entre os americanos, fruto de uma bem sucedida experiência de shows e conferencias realizadas nos Estados Unidos desde 1990 e a relação com artistas americanos como Paul Simon, Spike Lee, Michael Jackson, Herbbie Hancok e tantos outros.

 

Celebrando internacionalmente os 30 anos de Samba Reggae e cidadania o Olodum coleciona mais uma importante vitória na carreira musical com 20 anos de experiência internacional, sendo nos Estados Unidos entre o publico americano a Banda Brasileira mais conhecida. Agora com os novos cantores Mateus e Nadjane que farão sua estréia em território americano. O folder do evento em Atlanta possui uma bela foto da diva negra do Olodum. Trabalho e sucesso.

BASTIDORES DA FOLIA
- João Jorge em Conferência Igualdade em Atlanta
- Olodum comemora 31 anos samba reggae com apresentação internacional
- Olodum recebe diretor do National Black Arts Festival


Fonte : CarnAxE in Olodum - Julho 2010

www.carnaxe.com.br