carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  17 de Julho 2010 - 22h

LOCAL

  Maddre Disco Louge
  Av Otávio Mangabeira, 2471
  Jd Namorados, Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE
MrJoão - Jansen Sandes





Mr João segue ensaios com Negra Cor e a dupla sertaneja Cacau & Caetano
Projeto de Ensaios de Inverno na Bahia


Na noite de estréia dos ensaios de inverno, a banda mostrou que está entrando com toda força no mercado da Axé Music, para marcar presença no ano de 2010 e se destacar no carnaval baiano. Mais de 1000 pessoas formaram enormes filas na entrada casa de eventos, para assistir o show da banda, que trouxe como convidada a Nata do Samba.
Com um repertório diversificado, Alvinho mesclou sucessos atuais do Axé com Pop, Reggae, Samba e até Forró, não deixando o clima esfriar em momento algum. Não faltou também o grande hit da Banda “Tudo ou Nada”, que tem uma ótima receptividade com o público desde o seu lançamento nas rádios baianas. O cantor também aproveitou para lançar um novo single, “Só eu e Você”, uma baladinha romântica, que teve uma ótima aceitação, com o refrão ensaiado em coro pelo público presente.
“Fiquei muito feliz com a presença em massa desse público que veio nos prestigiar nessa noite de estréia”, declara Alvinho ao se deparar com a casa lotada vislumbrando o reconhecimento de seu trabalho. No próximo sábado, dia 17 de julho, a Mr. João repete a dose, desta vez tendo como convidado Adelmo Casé (Negra Cor) e a dupla sertaneja Cacau e Caetano.

ENSAIOS DE INVERNO 2010
programação completa
confira aqui

www.carnaxe.com.br