carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  24 de Julho 2010 - 22h

LOCAL

  Maddre Disco Louge
  Av Otávio Mangabeira, 2471
  Jd Namorados, Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE
MrJoão - Jansen Sandes

Mr João arrebenta no último ensaios
e convida a Banda Batifun
Projeto da banda liderada por Alvinho


O segundo ensaio de inverno, projeto da Mr João, realizado no último sábado, dia 17 de julho, estava lotado, nem mesmo a forte chuva que caiu sobre Salvador, intimidou os fãs da banda.
O ensaio foi aberto pela dupla sertaneja Cacau e Caetano para um público ainda tímido, que chegava aos poucos, mas por volta das duas da manhã, o anfitrião da noite, Alvinho (Mr João), sobe ao palco e anima o público eufórico à sua espera.
Com um repertório diversificado a banda esquentou a noite chuvosa de inverno, axé music, pop-rock e reggae. Uma variedade rítmica que compõe o repertorio da banda e que aos poucos, vem ganhando espaço no mercado fonográfico da música baiana.
Ao som de “Jogue tudo pro alto”, Alvinho chama ao palco Adelmo Casé (Negra Cor) e "bota prá fever". Alvinho elogia Adelmo e que os rumores de brigas entre os dois são apenas especulações. “Nós somos, amigos, parceiros, sou fã do trabalho dele e fazemos parte da mesma casa!”, comenta Alvinho.
A folia não pára por aí, ao som da gaita de Alvinho, Adelmo cantou "Flores da Favela" arrancando aplausos do público, seguida por um pout-pourri de reggae começando por “Is This Love”. Adelmo Casé (Negra Cor) finalizou sua participação ao som de “Só vou fazer amor”, ovacionado pelo público.

E apresentando o seu novo hit “Só eu e você”, a Mr. João encerra o ensaio de inverno merecidamente aplaudido. Os ingressos custam R$20,00 fem e R$30,00 masc.
No próximo sábado, dia 24 de julho, a banda Mr.João receberá como convidado a Banda Batifun.

ENSAIOS DE INVERNO 2010
programação completa
confira aqui
www.carnaxe.com.br