carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Ivete Sangalo



Ivete Sangalo confirma mais dois convidados
Bastidores da gravação DVD em Nova Iorque


Dois novos convidados prometem esquentar, ainda mais, o clima da gravação do DVD Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden, no dia 04 de setembro, em Nova Iorque. Nelly Furtado e o cantor argentino Diego Torres.

A cantora Nelly Furtado, que havia gravado algumas músicas junto com Ivete Sangalo quando se encontraram em Toronto este mês, confirmou a sua participação no show. Logo depois dessa super notícia, Ivete recebeu a confirmação também especial de mais um artista internacional, o cantor argentino Diego Torres. Ela claro, já dividiu a super novidade com seus fãs pelo twitter. A cantora, que começou a compor as suas próprias canções quando tinha apenas treze anos, teve o seu álbum de estréia, Whoa, Nelly!, como um dos álbuns Pop mais vendidos da sua categoria, com os hits I’m Like a Bird e Turn off the Light. Nelly que além do inglês, fala fluentemente espanhol e português, atualmente está com o seu quarto álbum de estúdio chamado Mi Plan, lançado em 2009 e produzido totalmente em espanhol.

Diego é um cantor e compositor argentino. Filho da atriz e cantora Lolita Torres, lançou seu primeiro álbum solo, chamado Diego Torres em 1992. No Brasil, é mais conhecido pela canção Que Será, escolhida como trilha sonora de uma novela brasileira em 2007. Em Maio deste ano seu oitavo CD, intitulado Distinto, foi lançado com músicas inéditas e co-produzidas pelo cantor.

GRAVAÇÃO DVD
programação completa
confira aqui
www.carnaxe.com.br