carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Boneca "Ivete Sangalo" chega as lojas de todo Brasil
bastidores da folia
A versão boneca estará disponível, no mês de maio, nas principais lojas de brinquedos do país.


Com 53 centímetros de altura e o rosto esculpido pelo famoso modelador Wilson Iguti chega às lojas de todo o Brasil a “boneca Ivete Sangalo”. O brinquedo será produzido pela empresa Baby Brink, que atualmente, está instalada na cidade baiana de Lauro de Freitas, cidade a 40 minutos de Salvador.
Ivete Sangalo versão boneca estará disponível, no mês de maio, nas principais lojas de brinquedos do país.

BABY BRINK
Fundada em julho de 1988, a Baby Brink inclui em seus produtos marcas como: “Xuxa”, ”Sandy”, “Kelly Key”, ”Angélica”, “Eliana”, “Chiquititas”, “Ursinhos Carinhosos”, “Rebelde” e “Emília” (do Sítio do Pica-Pau Amarelo).

IVETE SANGALO
Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da música brasileira. A cantora tem oito CD’s solo lançados (fora as coletâneas) e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. O Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Maracanã lançado em 2007 foi o DVD mais vendido no Brasil por dois anos consecutivos, 2007 e 2008. No ano passado Ivete lançou seu primeiro CD para crianças, A Casa Amarela, em parceria com o vocalista do Eva, Saulo Fernandes. Em 2009, a artista lançou o Multishow Registro - Ivete Sangalo Pode Entrar, que recebeu três indicações ao Grammy Latino, além de figurar a lista dos mais vendidos desde o seu lançamento.

 



Fonte : CarnAxE in Ivete Sangalo - maio 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br