carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Jammil entre Bahia e Minas Gerais
Jammil e Uma Noites, uma das bandas mais queridas do Carnaval da Bahia e das micaretas de todo o Brasil.

Neste final de semana, Jammil e Uma Noites será uma das grandes atrações em três eventos de grande público na Bahia e Minas Gerais. Na sexta-feira, 30 de abril, o grupo toca na 19ª edição da Festa da Cerveja, em Divinópolis, Minas, que deve reunir cerca de 35 mil pessoas. Em cima do trio Demolidor 3, o mais moderno trio elétrico do Brasil, o Jammil promete não deixar ninguém parado na Festa da Cerveja. Uma curiosidade: a escolha do Jammil para tocar na Festa da Cerveja se deu

 

através de pesquisa de opinião. No feriado de 1º de maio, sábado, ainda em Minas Gerais, o Jammil e Uma Noites anima os foliões do bloco É Bicho na 15ª edição do GV Folia, no Parque de Exposições de Governador Valadares. O GV Folia é a maior festa de axé do interior de Minas e recebe turistas de todo o Brasil. O Carnaval fora de época de Governador Valadares foi eleito um dos eventos mais seguros e organizados do País e está inserido no calendário de micaretas.
E no dia 2 de maio, domingo, de volta à Bahia, a banda Jammil e Uma Noites toca numa das micaretas mais antigas do País, a Micareta de Jacobina, com registros desde 1912, que atrai gente de todas as cidades da região, além de moradores de Salvador e até de outros estados brasileiros.
Os grandes sucessos da banda Jammil e Uma Noites estão garantidos no repertório deste final de semana: Praieiro (Manno Góes), De bandeja (Manno Góes), Ê saudade (Manno Góes, É verão (Manno Góes). Milla (Tuca Fernandes/ Manno Góes), Lança, lança (Manno Góes), Amor, amor (Tuca Fernandes/ Manno Góes), Acabou (Manno Góes), Tchau, I have to go now, dentre muitos outros.


Fonte : CarnAxE in Jammil e Uma Noites - Maio 2010

www.carnaxe.com.br