Shakira em parceria com Freshlyground na faixa “Waka Waka (Time for África)”. O repertório completo do álbum será divulgado em breve pela FIFA.
Amante do R&B, soul, jazz e world music, Lira começou sua carreira aos 20 anos e após 10 anos na estrada já lançou quatro álbuns e um DVD: All my Love (2003), Feel Good (2006), Soul in mind (2008) e Live in concert: a celebration (2009). Vencedora de sete South African Music Awards (SAMA), somente em 2009 recebeu cinco indicações ao Grammy sul-africano nas categorias melhor artista revelação, melhor artista feminina, melhor álbum R&B, melhor artista solo e melhor vídeo. Em 2010 Lira venceu novamente o SAMA em duas categorias, melhor artista feminina e melhor vídeo para o DVD Live in concert: a celebration.
“Fazer parte de algo que mobilizou tantas pessoas, de áreas e lugares diferentes, a trabalhar unidas por uma mesma causa foi uma grande honra e experiência para mim. Eu tive o prazer de colaborar com uma artista incrível e estou certa que isso irá nos proporcionar grandes oportunidades no futuro!”, diz Lira.
A renda obtida com as vendas do álbum Listen Up! será destinada ao “20 Centros para 2010”, campanha oficial do mundial na África do Sul, que tem como objetivo trazer mudanças positivas na área social através do futebol construindo vinte ‘Centros da Esperança do Futebol’ ( Football for Hope Centres ) para saúde pública, educação e futebol em toda a África. Os centros atuarão em áreas menos favorecidas e visam a melhoria dos serviços de educação e saúde para jovens. ‘20 Centros para 2010’ irá promover o desenvolvimento social através do futebol logo após o apito final da Copa do Mundo da FIFA 2010, deixando um legado social real para África.
BASTIDORES DA COPA
- Claudia Leite no canal YouTube Palpita Brasil
- Claudia une música e futebol a caminho do hexa
BASTIDORES DE MÁSCARAS
- Claudia Leitte grava o primeiro clipe em 3D
- Claudia Leitte grava clipe da canção "As Máscaras"
- Claudia lança versão dance da nova música trabalho
- Claudia lança nova música no Sauípe Fest
|