carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      





Portal Carnaval

volta | contato

Claudia grava novo comercial e muda visual
A cantora vice o clima da Copa do Mundo África 2010


A semana começou agitada para Claudia Leitte. Ela passou a terça-feira, dia 04 de maio, em clima verde e amarelo. Viveu a expectativa do anúncio, pelo técnico Dunga, dos convocados para a seleção brasileira que vai tentar o hexa na Copa do Mundo, na África e vibrou com a convocação do baiano, Daniel Alves, revelado pelo seu Bahia, que deve ser o titular da lateral direita da seleção. Depois, empolgada, dividiu com os fãs a emoção de torcedora. - Eu estava fazendo a ordem das músicas no meu disco e pirei, imagina Dunga fazendo a escalação do time que vai à Copa. Deve ser uma baita pressão! Vamos confiar no nosso Dunga e torcer pra essa seleção dar show. O cara saca! -, disse Claudia.

E ontem, dia 11 de maio, foi um dia mais do que especial. Concentração, preparação, muita energia e agito. A cantora gravou o mais novo comercial do Guaraná Antarctica. “A gravação acabou. Foi tudo muito divertido! Equipe maravilhosa e figurantes animados. Amei! É tudo nosso, Brasil!!!! Guaranantarctica para todo mundo!”, brindou ela.

MUDANÇA DE VISUAL
A musa baiana revelou ainda que está de visual novo. Claudia, que segue a risca a fórmula de sucesso da marca da qual é garota propaganda, a Niely, e resolveu inovar. Agora, ela escureceu um pouco o tom do cabelo. A revelação feita através do Twitter deixou os fãs curiosos. - Usei Loiro escuro, Niely, Cor&Ton. Está mais fechado e eu estou amando - disse.

Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte
12/05/2010 às 10h57

www.carnaxe.com.br